Login - mini

Concurso Travessia da FEI 2015

CONCURSO TRAVESSIA DA FEI

Após o enorme sucesso das edições anteriores do Concurso Travessia, a FEI realiza em 2015 a sua 7a  Edição.
O concurso é direcionado a todos os estudantes da FEI e também aos estudantes do ensino médio. O desafio, montar pontes com palitos de sorvete e cola acontece em outubro. Nossa equipe prepara-se para enfrentar este desafio.

A edição 2015 do Concurso Travessia FEI acontecerá nos dias 07 e 08 de outubro, no campus São Bernardo (Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3,972, Bairro Assunção – São Bernardo do Campo/SP).

Papel da escola:

Garantir a formação de alunos capazes de se engajar neste processo de mudanças contínuas.

Papel da família:

Realizar escolhas educacionais para os filhos que propiciem vivências escolares significativas para a vida presente e futura.